FIOS E AGULHAS

Usando fios e agulhas podemos esquecer nossos problemas, criando novos detalhes para melhorar e enfeitar nosso dia a dia!!!

31 janeiro 2008

PARA REFLETIR

Ontem estava estudando um assunto na net, quando me deparei com esta historinha, que cai muito bem no inicio de um novo ano (novo sim, ainda é só 31 de janeiro de 2008):
Existia uma fazenda onde viviam algumas familias que trabalhavam para o dono (que exigia muito e pagava pouco). Estas familias recebiam um barraquinho para morar, além de umas terrinhas para plantar o suficiente para a sua subsistência.
Certo dia, apareceu por lá um cara que tinha o apelido de Zé Alegria (não fui eu que inventei esse nome, estava escrito assim! hehe), assim como os outros, ele recebeu um barraquinho para morar. Assim como os outros, era um barraco mal cuidado: sujo, velho....
O rapaz então resolveu juntar uma parte do dinheiro que ganharia trabalhando para o dono da fazendo para comprar tintas e lixas para reformar o barraco. Trabalhava sempre alegre e disposto e nas horas vagas lixava e pintava seu barraco, além de colocar sempre flores nos vasos. Tamanha disposição chamava a atenção de todos, inclusive do dono da fazenda, que pensou "já estou velho, preciso de alguém que me ajude na administração da fazenda, se este rapaz cuida tão bem da casinha que lhe emprestei, acho que poderá cuidar também deste lugar!".
Ao ser indagado sobre como conseguira a posição de administrador, Zé Alegria respondeu: "Nas minhas andanças por este mundo uma coisa eu aprendi: não existe realidade, meus amigos. Existe sim capacidade de realizar e dar vida a tudo que nos rodeia".
Retirado do http://picceu.blogspot.com/.
e pra todos voces um 2008 diferente!

O TEMPO ESTÁ MUITO CURTO...


Eu nao estou dando conta de tudo que tenho que fazer. E como na falta de tempo a gente sacrifica o lazer, a descontraçao e tenta fazer o que é urgente e imediato, meu blog está ficando as traças, mais ou menos, por que eu sempre passo para ver se está tudo ok, mas postar que é bom nao tem dado tempo.


Aproveito agora agradecer a todos que me visitam.

Felicidades a todos,

um bom feriadao, e muita saude!

< Clique!

/html>