FIOS E AGULHAS

Usando fios e agulhas podemos esquecer nossos problemas, criando novos detalhes para melhorar e enfeitar nosso dia a dia!!!

14 junho 2006

Olha que fofinho!




Nas minhas navegadas na net, sempre vejo alguns bichinhos lindos feitos de croche e trico, entao me lembrei de uma receita que eu tinha, mas que nunca tive a chance de tricotar. Procurando eu encontrei a receita, se agradar alguém, deixe um comentario, que eu estarei postando a receita posteriormente.
Tenha um bom feriado.

3 Comments:

Blogger Tessituras said...

Oi Nilcenene,

amei, é tricô?
manda para mim a receita!

Bjão Rosa
(já linkei seu blog)

8:05 PM  
Blogger Taci said...

Nicelnene,
que lindo esse porquinho!
É de tricô né?!
Que vontade de saber fazer...
Eu te mando a revista toda daquela joaninha, mas pra onde eu mando?
Beijão!
Taci

11:10 AM  
Blogger NINA,ESTRELA E PITTY said...

adoreiiiiiiiiii

5:25 PM  

Postar um comentário

<< Home

< Clique!

/html>