FIOS E AGULHAS

Usando fios e agulhas podemos esquecer nossos problemas, criando novos detalhes para melhorar e enfeitar nosso dia a dia!!!

12 julho 2006

Agulhas Circulares


Eu, nao gosto muito de trabalhar com agulhas circulares, mas este trabalho feito com elas é lindo, e eu acho que não dá pra fazer com agulhas retas, estão aqui na
Larissmix .

Como eu disse, eu não gosto de trabalhar com agulhas circulares, mas estou com uma idéia para fazer uma agulha circular, corrigindo o que nao me agrada, se der certo eu postarei aqui.
A propósito se alguém tiver a receita deste ponto me envie, que eu postarei aqui.

Beijos

1 Comments:

Blogger Art & Disorder said...

Olha eu aqui de novo...eu curto pra caramba agulhas circulares...principalmenteas de expessuras grossas,o acabamento delas e perfeito..você acostuma e depois não quer saber de agulhas retas.

7:31 PM  

Postar um comentário

<< Home

< Clique!

/html>