FIOS E AGULHAS

Usando fios e agulhas podemos esquecer nossos problemas, criando novos detalhes para melhorar e enfeitar nosso dia a dia!!!

30 agosto 2006

MINHAS INTERROGAÇOES!!!

Porque será que sempre queremos achar culpados para nossos atos e responsaveis por nossos prejuizos?
Acordamos hoje, e logo pela manhã vimos nos noticiários que a noite deu ventos fortes que destelhou casas, derrubou tantas outras e derrubou arvores. A prefeitura abrigando os desabrigados, etc. Até aí tudo bem. Mas o que me deixou perplexa, foi uma pessoa que teve seu carro amassado, dizer que queria ser ressarcida do prejuízo que sofreu, que ela não poderia ficar no prejuízo. Quem deveria pagar o prejuízo daquela pessoa? Seria o governo o responsável por um fenômeno da natureza? Se for o governo, que acabaria com a conta seria a população que paga os impostos, que teria o dinheiro direcionado a custear um prejuízo que um cidadão teve devido a fenômeno da natureza, porque um cidadão que teve condições financeiras de adquirir um veiculo, acha que não pode ser penalizado por um fenômeno da natureza. E o resto da população que tem que andar de ônibus, e muitas vezes, se acidenta, sofre com os ônibus que são incendiados por ordens dos bandidos, já pensou se todos acionasse o governo judicialmente, uma coisa é certa, o governo já faz pouco em educação, saúde e infra-estrutura, com certeza menos faria, pois estaria a resolver problemas individuais. Não estou aqui ajuizando em causa nem de um nem de outro. Estou simplesmente cheia de interrogações.
Desculpe os meus desabafos.
Sei que este espaço nao é pra isso, mas como este espaço é meu ache que cabia aqui...

17 agosto 2006

Já é agosto!!!

Como o tempo está voando e quando menos esperar, já vai ser Natal.

Aí eu estive pensando, quem tem várias atividades e quiser presentear com trabalhos manuais, é bom já ir pensando no que fazer.


Então pra animar vocês, resolvi postar umas coisinhas legais que achei nas minhas navegadas pela Net.




Fico admirada como tem pessoas criativas, com bom gosto e estilo. Estas coisinhas lindas são do Univers-du-crochet e tem muitas outras no
Crochet Memories.

Estas sao apenas algumas das muitas novidades que estarei postando aqui.

Um beijão a todos que me visitam.

15 agosto 2006

ENFIM MINHA BOLSA FELTRADA!!!


Acabei minha bolsa feltrada, eu fique maravilhada com o resultado, ficou muito bonita (pelo menos eu gostei). Quando eu comecei a navegar pelos blogs e vi as bolsas feltradas que as meninas fizeram, eu fiquei fascinada e sempre planejando fazer, até que conseguir. Fique muito animada a fazer outros modelitos.



Utilizei uma receita que eu nao sei de onde eu tirei, mas pelo que eu vi, é a que todos utilizam, mas para não precisar costurar as laterais e nem usar agulhas circulares, eu fiz nos moldes da receita das meias mágicas da Ana Paula, da comunidade “Eu amo fazer Tricô”, do Orkut. Onde a gente tricota os dois lados de uma vez. Use um tom verde e outro azul, da Paratapet. Se alguém quiser saber como é essa receita das meias mágicas é só me pedir, que eu posto aqui com dos devidos créditos a autora, é muito rápido e fácil de fazer.

Beijão a todos que me visitam!

10 agosto 2006

DESABAFO!


Ainda é quinta-feira e eu já estou morrendo de cansaço, meu astral está muito baixo. Tudo está ruim, estou com um monte de coisas começadas (inclusive minha bolsa feltrada, que ha tanto tempo estava planejando fazer), mas não tenho tempo da terminar, quando chega o fim de semana, ele passa voando.
Chego em casa à noite e nao dá tempo pra nada. Meu fofucho está muito bem brincando, quando ele vê que peguei as agulhas pula pro meu colo.

E mais, sua visita é a razão deste blog, e se você deixasse um recadinho, eu ficaria mais animada e daria mais ânimo para blogar (essa palavra existe?, se não, acabei de inventá-la) mais.
Eu sei que o tempo é curto, eu também navego por muitos blog e nem sempre comento, mas prometo que vou tentar mudar.


Vai tenta, deixa um recadinho vou ficar muito feliz.


Um bom resto de semana todos!

< Clique!

/html>