FIOS E AGULHAS

Usando fios e agulhas podemos esquecer nossos problemas, criando novos detalhes para melhorar e enfeitar nosso dia a dia!!!

15 agosto 2006

ENFIM MINHA BOLSA FELTRADA!!!


Acabei minha bolsa feltrada, eu fique maravilhada com o resultado, ficou muito bonita (pelo menos eu gostei). Quando eu comecei a navegar pelos blogs e vi as bolsas feltradas que as meninas fizeram, eu fiquei fascinada e sempre planejando fazer, até que conseguir. Fique muito animada a fazer outros modelitos.



Utilizei uma receita que eu nao sei de onde eu tirei, mas pelo que eu vi, é a que todos utilizam, mas para não precisar costurar as laterais e nem usar agulhas circulares, eu fiz nos moldes da receita das meias mágicas da Ana Paula, da comunidade “Eu amo fazer Tricô”, do Orkut. Onde a gente tricota os dois lados de uma vez. Use um tom verde e outro azul, da Paratapet. Se alguém quiser saber como é essa receita das meias mágicas é só me pedir, que eu posto aqui com dos devidos créditos a autora, é muito rápido e fácil de fazer.

Beijão a todos que me visitam!

9 Comments:

Blogger MARY said...

Oi amiga vim agradecer por me ter linkado.
Adorei a bolsa.
mil beijos tenha um bom dia

12:18 PM  
Blogger Leka Uwarow said...

Oi Nilce,
que delícia de blog, não conhecia, vi lá no mary dolls, adorei...
Boa semana, beijos Ale.

1:38 PM  
Blogger inessag said...

OIEEEE... amiga ficou showww ...amei... e gostaria de saber como é feita essa receitinha sem usar agulhas circulares... desde já agradeço... beijinhos... tenha uma semana iluminada!

2:39 PM  
Blogger What about a soul searching? said...

Olá,passeando pela net cheguei aqui,sabe eu já comprei as lãs para fazer a minha e das minhas duas filhas mas não tive tempo ainda,a sua ficou 10!!!Espero que vá me fazer uma visitinha.Bjs,Ivys;)

7:49 PM  
Blogger Sandra said...

Olá Nilce
Adorei sua bolsa. Ficou maravilhosa.
Parabéns pelo blog está lindo.
Tenha uma ótima semana
Sandra
entre-fios-e-sonhos.blogspot.com

11:37 PM  
Blogger Sandra said...

Olá Nilce
Adorei sua bolsa. Ficou maravilhosa.
Parabéns pelo blog está lindo.
Tenha uma ótima semana
Sandra
entre-fios-e-sonhos.blogspot.com

11:37 PM  
Blogger Sandra said...

Olá Nilce! adorei a bolsa de tricô... vc coloca a receita pra gente? bjos... Sandra.

9:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria muito que publicasse a receita da bolsa feltrada sem a agulha circular.
Um grande beijo.
Dá uma passadinha no meu blog e se puder me adiciona.
Se desejar que eu lhe adicione deixe-me um recado.

http://tecendoarte.blogspot.com

12:29 PM  
Blogger madre layana said...

Oi Nilce,
adorei tua bolsa, ela realmente ficou linda!
Gostaria de saber exatamente a receita que seguistes. Poderias publica-la ou mesmo envia-la para meu email?
Muito obrigada :)
(layanalves@yahoo.com.br)

7:48 AM  

Postar um comentário

<< Home

< Clique!

/html>