FIOS E AGULHAS

Usando fios e agulhas podemos esquecer nossos problemas, criando novos detalhes para melhorar e enfeitar nosso dia a dia!!!

27 julho 2006

Coisinhas que fiz...

Curiosidade, é uma de minhas qualidades (ou defeito, nao sei), e se acho algo bonito tento aprender, com isso a gente passa a fazer de tudo um pouquinho.
Estava com várias coisas acabadas, mas nunca tinha tempo para fotografar e postar, por isso resolvir fazer um post com vários trabalhos.
Os porta copos foi pro escritório.


O porta guardanapo foi presentinho pra casa da mana. Os trabalhos de crochê são muito bom para dar de presente, você decide faz e a pessoa gosta. Rápido e prático.

O colar é claro, foi pra mim, feito em miçangas e cristal. E a bolsa pra euzinha também, toda feita em capitonê em tecido preto que eu amo de paixão,(eu conheço este trabalho por esse nome, nao sei vocês?) Que eu montei e costurei.
Tenho encomenda de duas, que já estou aprontando, mas são tantas coisas pra fazer que estão meio atrasada.


Quero ainda postar aqui os marcadores de páginas que eu confeccionei, inspirada na Silvia, da Shiny Surya. Foi feito para presentear as mães de minha igreja, no Dia das Mães em maio e até hoje nao fotografei.
Espero em breve estar postando.

Um bom restinho de semana a todos.

Ah! passando por aqui deixe um recadinho, ficarei muito feliz.

3 Comments:

Blogger Luciana Wernersbach said...

Olá Nilcenene!
obrigada pelo carinho, seu blog tb é ótimo, parabéns pelo trabalho!
Que legal vc gostou da matéria!!! o site é www.sitemeter.com
Você tem q se cadastrar e depois cadastrar o seu blog.
Espero ter ajudado!
Beijos

11:14 AM  
Blogger MARY said...

Gostei muito da sua visita e do seu comentario,tem muita rasão no que diz.
Vim agadecer e conhecer seu blog que ainda não conhecia.Gostei muito.O colar e porta copo muito bonitos ,e amei o porta guardanapos.Parabens pelos seus trabalhos,virei visita-la ,mais veses.vou adiciona-la aos favoritos.mil beijos da mary

5:10 PM  
Blogger Unknown said...

olá td bem? gostei muito de seu blog. gostaria q me enviasse o passo a passo daquela bolsa preta cheia de florzinhas q tá na foto. queria muito aprender a fazer. obrigada, leyla e-mail: leylacryz@hotmail.com

4:07 PM  

Postar um comentário

<< Home

< Clique!

/html>