FIOS E AGULHAS

Usando fios e agulhas podemos esquecer nossos problemas, criando novos detalhes para melhorar e enfeitar nosso dia a dia!!!

21 julho 2006

Será o Louro José ?!?


Navegando na net olha o que eu encontrei, olha como parece com o Louro José, da Ana Maria Braga, está postado no blog da Melissa .

É impressionante como o ser humano é criativo, vasculhando o blog dos outros a gente fica surpresa com as coisas que pode ser criadas apartir do crochê e trico.
Este aí é um fantoche que pode ser manipulado ou simplesmente preenchido.
Quem tiver a receita e quiser ver postada aqui é só me enviar que eu posto, dando créditos a quem de direito.
Ou quem simplesmente consegue fazer apartir da foto, no site tem outras fotos, com outro ângulos.
Bom fim de Semana a Todos.

3 Comments:

Blogger Majot said...

Oi Nilcenene, achei seu blog muito fofo, sobre o papagaio, será o Louro Vermelho, Louro lindinho , parabéns.
Bjus

6:20 PM  
Blogger NINA,ESTRELA E PITTY said...

Que lindoooooooooooo
Fiquei apaixonada...
Bom fim de semana.
lambidelas meigas

5:14 PM  
Blogger esmeralda said...

Que saudades eu tenho do Louro José.Aqui em Portugal todos os dias eu via o Mais Você, assim como tanta gente, e deixaram de transmitir. Não perdia um dia. Adoro aquele papagaio sabido

Felicidades
Esmeralda

4:08 PM  

Postar um comentário

<< Home

< Clique!

/html>