FIOS E AGULHAS

Usando fios e agulhas podemos esquecer nossos problemas, criando novos detalhes para melhorar e enfeitar nosso dia a dia!!!

10 agosto 2006

DESABAFO!


Ainda é quinta-feira e eu já estou morrendo de cansaço, meu astral está muito baixo. Tudo está ruim, estou com um monte de coisas começadas (inclusive minha bolsa feltrada, que ha tanto tempo estava planejando fazer), mas não tenho tempo da terminar, quando chega o fim de semana, ele passa voando.
Chego em casa à noite e nao dá tempo pra nada. Meu fofucho está muito bem brincando, quando ele vê que peguei as agulhas pula pro meu colo.

E mais, sua visita é a razão deste blog, e se você deixasse um recadinho, eu ficaria mais animada e daria mais ânimo para blogar (essa palavra existe?, se não, acabei de inventá-la) mais.
Eu sei que o tempo é curto, eu também navego por muitos blog e nem sempre comento, mas prometo que vou tentar mudar.


Vai tenta, deixa um recadinho vou ficar muito feliz.


Um bom resto de semana todos!

7 Comments:

Blogger inessag said...

Olaaaaá ! Te visitando pela primeira vez... vim conhecer o seu cantinho.. tá muito legal... beijinhos...

5:00 PM  
Blogger Art & Disorder said...

Olá!Nilce...obrigado pela visita,quanto a receita das Kukas da minha sogra,são kukas com receita alemã...e só ela sabe fazer,vou ficar devendo a receita,mas que é boooooooommmmmmmmmmm é!!aaiii...é demais.

7:21 PM  
Blogger Art & Disorder said...

Voltei!!...pra dizer que eu aaamei o porta guardanapos,fiz uma troca e vou usar a tua amóstra para presenteá-la o que acha?poço?...tbmm gostei do loro,você teria a receita do porta-guardanapos?...

7:28 PM  
Blogger MARY said...

oi bom fim de semana.
mil beijos da mary

9:36 PM  
Blogger Eu vou chegar lá!!! said...

Sei como é o corre-corre... não podemos desistir.. minha filha de 2 anos também vem correndo se vê que peguei nas agulhas.. não vejo a hora de ela crescer um pouquinho para ensiná-la. Abraços, Maria Inês

3:22 PM  
Blogger Luciana Wernersbach said...

Ei Nilce! é de graça sim, nao há custo nao...
um beijo

11:16 PM  
Blogger Ana Lucia said...

Oi moça!!! vim retribuir sua visita no meu blog.
adorei o seu tb.
e vim te dizer, que as vezes me sinto como vc....desanimada.
mas acho que isso é pq começamos um trabalho sem terminar outros.
é a tal da ansiedade que acaba nos fazendo mal.
to tentando colocar em ordem as minhas coisinhas e ver se me disciplino.
beijokas.

3:47 PM  

Postar um comentário

<< Home

< Clique!

/html>