FIOS E AGULHAS

Usando fios e agulhas podemos esquecer nossos problemas, criando novos detalhes para melhorar e enfeitar nosso dia a dia!!!

17 agosto 2006

Já é agosto!!!

Como o tempo está voando e quando menos esperar, já vai ser Natal.

Aí eu estive pensando, quem tem várias atividades e quiser presentear com trabalhos manuais, é bom já ir pensando no que fazer.


Então pra animar vocês, resolvi postar umas coisinhas legais que achei nas minhas navegadas pela Net.




Fico admirada como tem pessoas criativas, com bom gosto e estilo. Estas coisinhas lindas são do Univers-du-crochet e tem muitas outras no
Crochet Memories.

Estas sao apenas algumas das muitas novidades que estarei postando aqui.

Um beijão a todos que me visitam.

5 Comments:

Blogger Lilian said...

Vi seu post sobre falta de tempo e me vi em todo ele! Minha filhota tbem não me deixa fazer nada pois não quer dividir atenção com outros afazeres! Enfim muitos peças inacabadas! E vontade de fazer mil e uma coisa! bem, escrevo para te animar e falo dos meus problemas! he he he Enfim acho que isto é um mal comum! Não desanime E parabéns pelo blog sempre leio e o acho bem legal!
Tchau!
Lilian

2:55 PM  
Blogger MARY said...

adorei as ideias e sim o natal vem a caminho,tem muita rasão.agosto esta no fim.
boa semana.mil beijos da mary

12:23 AM  
Blogger inessag said...

Olaaaaá graciosas sugestões.. adorei... temos que iniciar os preparativos o Natal está próximo... beijinhos...

4:35 PM  
Blogger MARY said...

Passei para desejar uma optima semana.mil beijos da mary

1:30 PM  
Blogger MARY said...

Passei para desejar uma optima semana.mil beijos da mary

1:30 PM  

Postar um comentário

<< Home

< Clique!

/html>