FIOS E AGULHAS

Usando fios e agulhas podemos esquecer nossos problemas, criando novos detalhes para melhorar e enfeitar nosso dia a dia!!!

04 setembro 2006

Coisinhas que conclui...


A última semana foi bem produtiva, consegui acaba o pega que a Mary ensinou o passo a passo, eu adorei ficou muito legal e dá para usar como suporte de pratos quentes, muito chique, né?

Fiz uma pantufa para presentear uma menininha que estava fazendo um aninho, ficou um presentinho bem legal. Só nao tenho a receita, pois fiz no olhômetro, e para finalizar coloquei um pompom.


E ainda consegui acabar o cachecol da minha cunhada, que mora em São Paulo, se as frentes frias continuarem, vai dá para ela usar este ano ainda.


Com friozinho bom que está dando!

O cachecol foi feito com lã família no ponto Seafom.

Uma BOA SEMANA a todos e bom feriado também!!!

12 Comments:

Blogger Kátia Moreira said...

Olá, adorei o girrasol e tudo mais que tem no blog. Já te add nos meus links.
Me faça uma visita http://lacoeabraco.blogspot.com
Bjs
Kátia

5:00 PM  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá
Passeando pela net encontrei seu Blog é Lindo,adorei seus Trabalhos são Maravilhosos...
PARABENS....
Faça uma visitinha,ficarei Feliz
Bjs
Andrea

11:17 AM  
Blogger Entre Fios said...

Oi Nilcenene
Que lindos os seus trabalhos! Adorei a pantufinha que você fez.
Bjs
Giovana

2:24 PM  
Blogger MARY said...

Oi amiga adorei a pantufa e o cascol, tão fofos.
a pega girasol esta lindaaaaaaaa
fiquei muito feliz, adoro quando vejo que o trabalho do meu passo a passo valeu a pena.obrigada amiga por me visitar e gostar das minha sugestões.
Seu blog esta lindo.parabens.
desejo um bom fim de semana que se aproxima.Eu voltei das ferias.
O que é abom acaba logo...
Mil beijos amiga

9:19 PM  
Blogger Esperança said...

Lindos trabalhos!Obrigada pela visita,tenha uma semana iluminada.
beijus

11:19 AM  
Blogger Esperança said...

Lindos trabalhos!Obrigada pela visita,tenha uma semana iluminada.
beijus

11:19 AM  
Blogger Vânia Dias said...

Olá..vim conhecer seu blog e adorei seus trabalhos...lindos!
Parabéns
Qdo puder me faça uma visita
http://fazendocroche.blogspot.com
bjus
Vânia
Depois vou colocar seu link no meu blog!

9:10 AM  
Blogger Vânia Dias said...

Olá...obrigada pela visita...não se preocupe...às vezes o tempo é corrido mesmo..fico feliz de saber q passa lá sempre...tbm passarei aqui sempre...Amei seu girassol!
bjus
Vânia

9:51 AM  
Blogger Agulhas Mágicas said...

Oi!!

Seu blog está cheio de coisinhas interessantes, gostei mt do porquinho em tricô e do cachecol de sua irmã.Parabéns!
Obg por sugerir meu blog, vou te linkar.
Se quiser copiar o código do link-me, eu agradeço.

abs
Mone

2:15 PM  
Blogger MARY said...

Fazer um amigo é um dom...
ter um amigo é uma graça...
conservar um amigo é uma virtude...
ser um amigo...é uma honra!!!"
.............../~\/~\/~\/~\
...........((/~\/~\/~\/~\/\))
..........(/~\/~\/~\/~\/~/~\)
.........(////......~...~......\\\\)
.........(\\\\(....(0)..(0)....)////)
.........(\\\\(......._V_......)////)
...........(\\\(........^........)///)
...............(\/~\/~V~V~\/).............**
......................(\/~\/)..................*##*
......................|........|....................**
...................../|..|.|..|\.....................\\
................._/..|..|.|..|.\_......______//
................(,,).(,,)_(,,).(,,).................
Ter você como minha amiga é um enorme prazer pra mim !!!!!
mil beijos da mary

8:35 PM  
Blogger MARY said...

DEUS
* . *.*. * . ** . *.*abriu
** . *.*. * . * . * .as janelas
* .. * . * ..* * . *.*. * do céu
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,
(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
...*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * .* . * . * ...*desejo
* .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... *Eu
* . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:
___00000___00000 *.*.* . * .. *SENHOR
__0000000_0000000. * . * . *cuida
__0000 OOOO 00000. * . * . *bem
___0000000000000 * .* . * . *da
____00000000000 * . *. * . * .*pessoa
______0000000 * . *. * . * . * ..*que
________000 * . *. * . * ... * . *.*está
_________0* . * .. ** .. * . *.*lendo
* . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa
.. * . (\ *** /) * . *.*.*mensagem
.* . * ( \(_)/ ) * * .pois,
.* . * (_ /|\ _) . *. * ela
.* . * . /___\ * . . * .* é
*. * . * . * . . * . *.*.* .*show!
Votos de um lindo fim de semana
Mil beijos da mary

9:56 PM  
Blogger MARY said...

Já recebeu flores hoje?????
Não????
Então receba esta!
........ ) ` - . .> `(
....... / . . . . `\\ . \\
....... |. . . . . |.. . .|
........ \\ . . . ./. . ./
..........`=(\\ /.=`
............`-;`.-“
..............`)| ... ,
................ || _.-“|
............. ,_|| \\_,/
...... , ..... \\|| .“
.....|\\ |\\ ,. ||/ para alegrar seu dia
.,..\\` | /|.,|Y\\,
..“-...“-._..\\||/,..pra vc com carinho
E votos de uma optima semana
mil beijos da mary

8:08 PM  

Postar um comentário

<< Home

< Clique!

/html>