FIOS E AGULHAS

Usando fios e agulhas podemos esquecer nossos problemas, criando novos detalhes para melhorar e enfeitar nosso dia a dia!!!

09 outubro 2006

Crochê Peruano ou de Vassoura, como queiram!

 
Eu já nao estava me aguentando de tanta ansiedade para postar este meu trabalhinho, mas eu estou meu atolada em serviço, e quando é assim parece que as coias nao andam, como tem que andar. Mas enfim consegui postar.
Desde que vi este ponto fiquei doida pra aprender, e como sou muito persistente consegui.
Achei que ficaria bom como cinto e aí está, ficou mesmo uma graça, já fiz em várias cores de encomendas pras minhas amigas. Elas adoraram e eu também.
Só gostaria de saber se existe outras variaçoes do croche peruano, além deste ponto e do ponto pelúcia.
Beijos a todos que me visitam e nao deixem de comentar.
Venham sempre, tentarei ter sempre alguma coisa legal pra vcs verem! Posted by Picasa

11 Comments:

Blogger Maria Cecília said...

Olá, Amiga.

Nossa que lindo este trabalho.

A cor é maravilhosa tambem.

Bjs.

Tica

5:50 PM  
Blogger NINA,ESTRELA E PITTY said...

--------_,=.=,_
------,'=.-o---`\___
-----/---o\--(0-----D
----/-o----\---- ___/
----|----O--|-----\)
---',o---_/--o .--'------Mandei meu
-----`"`;-O--(---------cachorrinho
----------[[[[]]_..,_----para te proteger
--------/--.--""``\\----e morder quem
------.'-O------.\,,|| ---- te deixar triste,
(---.'------""`|-`""`---- ou ousar
|\-/--O--o---__|------magoar vc!
-\|-o--.-'----`\--------Bjos
--\-_-o---O----| pra vc!
---(---o---.-'--)
----`""""""""`
BOM FIM DE SEMANA
MIL BEIJOS

8:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá
Costumamos visitar sempre seu blog...agora fizemos um em conjunto...convidamos a nos visitar e participar de uma brincadeira que lá postamos.
Venha ver e terá uma surpresa!
Aguardamos sua visita!!!!
Ahhhh...temos blogs individuais! beijos

7:28 PM  
Blogger Kátia Moreira said...

OLá..que coisa mais linda! Seu trabalho é maravilhoso.
Bjs
Kátia

8:46 PM  
Blogger inessag said...

Olaaaá amiga ... tudo certinho? Estou aqui ... para convidá-la à participar de uma brincadeira, passa no meu blog... espero que aceite o meu convite... adorei este seu trabalho, também gostaria de aprender o crochê peruano..., o teu blog está muito 10 viu? Beijinhos...Ines.

4:26 PM  
Blogger MARY said...

Achei lindo mas não sei fazer, voçê bem podia fazer um video ou um passo a passo amiga.
é pedir muito eu sei...
mil beijos

12:39 PM  
Blogger regina froes said...

Olá amiga!aprendi este ponto esta semana,adorei,pode-se fazer tapete também.
Comecei um trabalho com linha princesa,esta ficando lindo.
Faço com um cabo de vassoura,foi que me adapitei melhor.
Parabéns pelo seu trabalho e também pelo blog.
Desejo um final de semana abençoado.
beijossss
A!eu sou a Regina Froés!!

3:30 PM  
Blogger Unknown said...

gostria de aprender esse trabalho tem como me mandar passo a passo?

8:10 PM  
Blogger Unknown said...

mande me passo a passo quero aprender

8:11 PM  
Blogger Unknown said...

mande me passo a passo quero aprender

8:11 PM  
Blogger Unknown said...

gostria de aprender esse trabalho tem como me mandar passo a passo?

8:12 PM  

Postar um comentário

<< Home

< Clique!

/html>